terça-feira, abril 16, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Jovem integrante da Associação da Guarda Mirim de Além Paraíba encontra documentos e dinheiro que foi devolvido à sua legítima dona

Karollina Oliveira

No dia 30 de abril, ao deixar o seu local de trabalho (Associação da Guarda Mirim de Além Paraíba – AGMAP), a jovem Karollina Oliveira encontrou documentos e dinheiro nas proximidades do Terminal Rodoviário “Jácomo Donzeles”, na Ilha do Lazareto. Com os documentos e o dinheiro nas mãos, Karollina retornou ao seu local de trabalho, deixandoo encontrado com seus superiores que, após intensa busca, conseguiram localizar quem havia perdido os documentos e o total de R$ 132,00.

O ato de Karollina, moradora do distrito sapucaiense de Jamapará, teve o total reconhecimento da direção a AGMAP, que emitiu a seguinte nota:

O que fazemos na vida ecoa na eternidade

Karollina Oliveira

Com cordiais cumprimentos, vimos, por meio desta, cumprimentar e ao mesmo tempo parabenizar você Karollina Oliveira, por sua atitude no dia 30 de abril do ano corrente, ao agir com inteira responsabilidade e compromisso, efetuando a guarda e a entrega de um RG contendo a importância em dinheiro de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), da Srª. Carla Suellen, que a mesma havia perdido. A sua atitude de Honestidade muito vem contribuir para a AGMAP atingir seus objetivos de encaminhar e orientar os jovens assistidos para um futuro melhor. Com o nosso reconhecimento, desejamos lhe sucesso e que continue com os ensinamentos da entidade.

O maior bem que se pode fazer a um (a) jovem é educá-lo (a). E a Educação, tal como deve ser, prepara o individuo para a vida.

À jovem Karollina Oliveira, que com o seu gesto mostrou sua real grandeza, fica aqui registrado os parabéns da direção e colaboradores do Jornal Além Paraíba, bem como, com toda certeza, de toda comunidade alemparaibana. Os votos também são direcionados à Associação da Guarda Mirim de Além Paraíba, instituição que volta e meia recebe críticas de uns poucos pseudos cidadãos que não reconhecem o excelente trabalho que é desenvolvido junto a jovens que buscam no trabalho e honestidade a realização de seus sonhos.

Fonte: AGMAP e Adenilson Mendes