sexta-feira, março 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Homem é suspeito de tentar matar colega de trabalho utilizando um trator em Leopoldina

A vítima estava em uma guarita que foi demolida e o mesmo caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros. Vítima foi socorrida com ferimentos graves.

Um desentendimento entre funcionários de uma pedreira localizada às margens da rodovia BR-116, em Leopoldina, terminou com um homem gravemente ferido ontem, sexta-feira (4).

De acordo com as informações apuradas, testemunhas informaram que os dois haviam trocado informações através de uma rede de rádio sobre a necessidade da retirada de pó de pedra em determinado local, ocasião em que o tratorista se deslocou até onde a vítima estava e tentou esmagá-lo com a pá da máquina.

Conforme a Polícia Militar, a vítima, de 34 anos, estava em uma guarita que foi demolida e o mesmo caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros. Outro funcionário que estava no local conseguiu escapar a tempo e sofreu ferimentos em uma das pernas.

O suspeito, de 37 anos, estacionou o trator utilizado na tentativa de homicídio e fugiu em sua motocicleta. Militares foram acionados e iniciaram rastreamentos em busca do homem. Conforme relato de vizinhos, ele teria chegado em sua residência e saído rapidamente com sua família.

A vítima foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O crime foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online