terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Polícia Civil de Além Paraíba cumpre mandado de busca e apreensão no bairro Goiabal

Materiais localizados e apreendidos pelos policiais durante a operação realizada no bairro Goiabal. (Foto: Blog Adenilson Mendes)

Munidos de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Judiciário de Além Paraíba, policiais civis alemparaibanos liderados pelo delegado Marcos Vignolo, com o apoio de policiais das delegacias de Leopoldina, Cataguases e Pirapetinga, invadiram ontem (terça-feira / 15), uma residência localizada no bairro do Goiabal suspeita de pertencer a W.M.G., um possível chefe do tráfico de drogas em Além Paraíba.

A residência estava vazia, mas após uma minuciosa busca foram encontrados dois compartimentos escondidos em tomadas de eletricidade da casa onde estavam escondidos uma pistola Glock 9 milímetros, oito carregadores, cerca de 300 munições e uma espada Katana (Samurai). Ainda foi encontrado, oculto no piso da casa, um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados que estava vazio. Segundo informações oficiosas, esse compartimento poderia ser utilizado para esconder drogas,

Com informações do Blog de Adenilson Mendes

Vídeo do Programa Balanço Geral – Rede TV