sábado, abril 20, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Abertas inscrições para convocação de Professor da Educação Básica

Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina explica o processo.

Estão abertas as inscrições para o processo de convocação para o exercício da função de Professor de Educação Básica (PEB) nas Unidades da Rede Estadual de Ensino que ofertam Educação Profissional. A informação é da Superintendente Ana Paula de Moura Ferreira Dias (foto acima), responsável pela Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, e os interessados podem se inscrever entre os dias 05 e 09 de julho próximo.

As unidades de ensino contempladas para a oferta de cursos de Educação Profissional com início no segundo semestre de 2021 na jurisdição da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina são:

Cronograma de inscrição e classificação:

Conforme Ana Paula, o candidato deverá procurar a unidade de ensino que ofertará o curso de seu interesse para realizar sua inscrição, de acordo com o período informado no cronograma para inscrições.

É importante que o candidato leia atentamente a Resolução SEE/MG nº4503/2021 e a Instrução Complementar nº 001/2021, que normatizam todo o processo e podem ser baixadas na íntegra abaixo.

Resolução 4503-2021 Convocação professore EPTNM

INSTRUÇÃO COMPLEMENTAR Nº 01 – 2021

Fonte e foto: SRE-Leopoldina