quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Carreta tomba no trevo para Leopoldina e populares saqueiam parte da carga

Veículo carregava trinta toneladas de carne suína que se espalhou pela pista.

Uma carreta carregada com cerca de trinta toneladas de carne suína tombou por volta dos 18 minutos desta terça-feira, 27 de julho, no km 759 da rodovia MGC-120, junto ao trevo da estrada Cataguases-Leopoldina. O veículo seguia de Ponte Nova com destino a Santos/SP, onde deixaria a carga.

O motorista, de 46 anos de idade, e natural de Guarulhos, na grande São Paulo, sofreu ferimentos aparentemente leves e foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicado e seguia em observação pela equipe médica até o fechamento desta matéria.

Segundo contou aos policiais responsáveis pela Ocorrência, um estouro não identificado o levou a perder o controle da direção e o veículo tombou para o lado direito. Parte da carga se esparramou pela pista e minutos depois várias pessoas saquearam a mercadoria. A PM agiu no sentido de coibir o saque e protegeu a carga até a chegada do caminhão de apoio que fez o transbordo da mercadoria em segurança. A carreta foi retirada da pista pouco depois das 8 horas.

Fonte e foto: O Vigilante com informações da PRF