sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Confirmada para o dia 7 de setembro a manifestação Pró-Bolsonaro em Além Paraíba

Além Paraiba também terá manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no dia 07 de setembro, Dia da Independência. O evento será marcado por atos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em todo o país.

O ato em terras alemparaibanas está previsto para acontecer a partir das 09h30m, no Vassourão, em Porto Novo, contando com a participação de algumas pessoas previamente selecionadas para discursarem durante a manifestação, relatando fatos reais que não são mostrados pela apelidada “grande mídia brasileira”.

Segundo os organizadores, encerrada a manifestação no Vassourão, haverá uma carreata pelas ruas de Além Paraiba.

Os organizadores estão solicitando aos participantes que usem máscaras de proteção e álcool gel, bem como procurem manter distanciamente, bem como não retruquem provocações de grupos contrários ao presidente Jair Messias Bolsonaro caso estes, mesmo não tendo sido convidados, decidam aparecer na manifestação. “A manifestação é nossa, de apoio àquele que acreditamos ser o melhor presidente que tivemos nos últimos 30 anos”, reforça o apelo um dos organizadores do ato que deve contar inclusive com apoiadores de municípioos vizinhos.

A organização ainda pede aos que participarem do ato que, sob a forma de apoio aos velhinhos do Asilo Ana Carneiro, doem um pacote de fraldas descartáveis que serão entregues no dia seguinte à instituição alemparaibana.