quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Nuvens de tempestade cobrem o céu político do município de Carmo (RJ)

Presos por corrupção podem estar “abrindo o bico”, levando ao conhecimento das autoridades policiais e do MP-RJ nomes de outros envolvidos no maior escândalo político da história carmense.

O céu político do município carmense está coberto de nuvens de tempestade.

Fontes seguras, de alta credibilidade junto a mídia regional, dão conta de que vários dos presos por corrupção no município de Carmo (RJ) estão “abrindo o bico” e oferecendo outros nomes de envolvidos no maior crime praticado contra os cofres públicos em toda a história do município carmense. Entre os nomes, não revelados pelas fontes, estariam políticos exercendo mandato, vereador de outro município da Região Serrana Fluminense que poderia ser Nova Friburgo, advogados e empresários, nomes que certamente poderão surpreender toda a população carmense e regional.

O ex-prefeito César Ladeira, preso por corrupção, e o dinheiro que foi encontrado enterrado em seu sítio.

Segundo as fontes, as autoridades policiais e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, responsáveis pelo inquérito que já resultou na prisão de vários vereadores, ex-vereadores, empresários, ex-agentes municipais e até mesmo do ex-prefeito César Ladeira, estão reunindo mais provas com a finalidade de limpar das ruas todos os envolvidos no escândalo. Não existem informações se as denúncias poderão ser lavadas à condição de delação premiada.