quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISREGIÃO

DETRAN-MG vai leiloar quase 90 veículos em Além Paraíba

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de mais um leilão de veículos apreendidos em Além Paraíba. O leilão será realizado no dia 21 de outubro, a partir 10:00 horas, na Quadra de Esportes da Praça da Vila Caxias, na Avenida José Teixeira Rios.

Os veículos poderão ser visitados pelos interessados entre os dias 18 e 20 de outubro de 2021, no horário de 08h30 às 18:00h, no Auto Socorro Além Paraíba. São 85 veículos, entre carros e motos, recuperáveis e sucatas. Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro e resoluções elencadas no edital do leilão. Todos os veículos sucata não poderão voltar a circular.

Resta saber como vai ser o leilão no que diz respeito a pandemia da Covid-19, como por exemplo se haverá o distanciamento obrigatório, o uso de máscaras de proteção e outras determinações que são obrigatórios. Vale ressaltar, quando se tentou realizar o último leilão do Detran, no mesmo local ora anunciado, uma verdadeira bagunça foi testemunhada no local, ocasião em que uma multidão se fez presente sem uso de máscara, etc., obrigando a então titular da Padta da Saúde Municipal, enfermeira Bethânia Reis de Souza, a comparecer no local de determinar que o leilão estava suspenso.