sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

A ex-titular da Pasta de Saúde de Além Paraíba, Bethânia Reis de Souza, posta mensagem em Rede Social

Mesmo afastada da Pasta da Saúde de Além Paraíba, algo que para muitos alemparaibanos teria sido um ato covarde da atual administração municipal, a enfermeira Bethânia Reis de Souza (foto) mostrou ontem (19), em rede social, a sua preocupação com a nova onda de Covid-19 que vem tirando a vida, principalmente, de muito idosos já vacinados com duas doses. Bethânia postou a seguinte mensagem que recebeu inúmeras manifestações de apreço:

“Nos últimos dias vimos o aumento de mortes por Covid-19 dos nossos idosos vacinados (2 doses). A falsa impressão de que está tudo bem e a pandemia acabou, devido ao avanço da vacinação, devem ser desconsideradas e todos os cuidados devem ser mantidos, além do uso de máscara, lavagem das mãos e uso de álcool em gel, NÃO AGLOMERAR É IMPRESCINDÍVEL! É o mais importante para o vírus não circular.

Podemos ser assintomáticos e estar levando para as pessoas mais suscetíveis e com comorbidades o vírus. Podendo ser fatal!

Já foi iniciada a terceira dose, o que nos mostra a importância do reforço,  nesse momento para nossos idosos e pessoas imunossuprimidas.

NENHUMA VACINA TEM 100% DE EFICÁCIA, mas tem um resultado muito positivo para o não agravamento dos casos.

VACINEM-SE!

Aos primeiros sintomas, procure um serviço de saúde, MESMO ESTANDO VACINADO E PRINCIPALMENTE NOSSOS IDOSOS QUE JÁ TENHAM MAIS DE 6 MESES DA SEGUNDA DOSE DA VACINA.

Cuide-se e cuide de quem você ama!”

Parabéns Bethânia pelo belo gesto e iniciativa…

Fonte e foto: Rede Social