terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Municipalidade aventureirense decretou três dias de luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Cizo

Francisco de Assis e Souza, o Cizo, ex-vereador e ex-presidente do Legislativo Municipal de Santo Antônio do Aventureiro.

O prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, Amaury de Sá Ferreira, consternado com o falecimento do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo Aventureirense, Francisco de Assis e Souza, carinhosamente conhecido como Cizo, ocorrido no último sábado (18), decretou luto oficial no município por três dias.

O decreto foi motivado pelos inestimáveis trabalhos que Cizo dedicou à comunidade aventureirense no decorrer de sua vida como cidadão e agente público, além do alto grau de amizade que o homenageado constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da comunidade e de toda região, merecendo destacar a sua benevolência para com as pessoas carentes.

“Cizo deixa uma lacuna que jamais será preenchida, tanto de âmbito pessoal quanto por sua participação como homem público aventureirense. Foi um cidadão exemplar e de conduta integra, além de destacado vereador de nossa terra, tendo exercido com competência e sabedoria o cargo de vereador e a Presidência do Poder Legislativo de Santo Antônio do Aventureiro. Em várias ocasiões, tive a oportunidade de discutir os problemas de nosso município, dele recebendo sábios conselhos e sugestões. Nossa homenagem também se dá porque seu exemplo e sua dedicação em muito contribuíram para o bem-estar da coletividade de Santo Antônio do Aventureiro”, ressaltou Amaury.

Cizo tinha 54 anos (nasceu em 02 de março de 1967), era casado com Marilúcia Pimentel de Souza Matos, e tinham três filhos: Verônica Aparecida, Valéria Aparecida e Vitor Braz.

Aos familiares fica o registro de grande pesar da direção e colaboradores do Jornal Além Parahyba.