quinta-feira, abril 18, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Polícia prende acusado de estupros em série contra criança de 7 anos em Duas Barras

Após investigação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão de suspeito de praticar estupros em série contra uma menina de 7 anos em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. Os agentes também apreenderam uma arma de fogo na casa do suspeito.

Após rápida e eficiente investigação, a Polícia Civil encaminhou ao Judiciário representação por prisão preventiva do suspeito de realizar os crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição contra uma criança de 7 anos.

Após oitiva da criança, chancelada por laudo psicológico, bem como de testemunhas, restou comprovado que o suspeito, há 6 meses, de forma reiterada, praticava atos libidinosos de toda ordem com a criança. Houve tentativa, inclusive, de conjunção carnal, segundo se apurou.

Por ser pessoa próxima da família, não levantava suspeitas e foram diversas as oportunidades em que os atos foram cometidos, em troca de dinheiro e pequenos presentes. O suspeito chegou a mostrar uma arma de fogo para a criança, que descreveu alguns detalhes do objeto.

No último sábado (25/9), em cumprimento de mandado de busca, também expedido pela Justiça, foi apreendida uma arma de fogo exatamente como descrita pela menor. Dessa forma, além do cumprimento de mandado de prisão, foi lavrado auto de prisão em flagrante em razão da posse ilícita da arma de fogo.

O preso foi encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP). A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Duas Barras uma cidade mais segura. Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia (22) 2222-7094 ou pelo WhatsApp da 152ª DP (22) 98831-8030.