quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Homem é baleado diversas vezes no bairro Planeta II e é socorrido no HSS

A vítima, identificada por populares como Juninho do Bigode, foi surpreendido por dois desafetos identificados como Vitor e Renan que se encontram foragidos.

Atualizada em 11/11/2021 às 12:05

A vítima, Helcemir Júnior Oliveira de Souza, o Juninho do Bigode. (Foto: Rede Social)

Ao final da tarde de ontem, domingo (07), nas proximidades do Clube Planet Hall, no bairro Planeta II, onde era realizado um torneio de futebol com um grande público presente, um homem, identificado como Helcemir Júnior Oliveira de Souza, o Juninho do Bigode, 22 anos, foi surpreendido por dois indivíduos que identificou como seus desafetos de nomes Vitor e Renan, o segundo autor de vários disparos de arma de fogo em sua direção.

No local dos disparos, a motocicleta da vítima caída ao chão. (foto: Rede Social)

Juninho do Bigode foi socorrido por populares, sendo levado para o Pronto Socorro do Hospital São Salvador onde foi atendido pelo médico plantonista Dr. Haroldo Marinho que, após exames minuciosos, constatou que a vítima sofrera uma lesão torácica transfixante alojada em região supraclavicular esquerda. A vítima foi transferida para outra unidade hospitalar fora do município, onde segue sob cuidados médicos sem previsão de alta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, Juninho do Bigode alegou estar assistindo uma partida de futebol no clube pertencente ao vereador Tuquinha, quando foi chamado por seus algozes. Indo de encontro a eles, relatou, foi surpreendido com Renan apontando-lhe uma arma e disparando por diversas vezes, gritando “morre alemão”. A vítima saiu em disparada e chegou a pular uma cerca de arame farpado vindo cair ao chão, onde foi atingido por um dos disparos, tendo alegado que o motivo da tentativa de homicídio pode ser devido uma rivalidade de futebol entre moradores do Morro da Conceição e Vila Caxias. Juninho ainda salientou que Renan fez os disparos a mando de Vitor.

De posse dos nomes e características dos prováveis participantes da ação criminosa, a Polícia Militar está realizando rastreamentos no sentido de prendê-los. Até o fechamento desta matéria, nesta manhã de segunda-feira (08), eles não tinham sido encontrados.

Fonte: Com informações da Polícia Militar, populares e Blog Adenilson Mendes.