Além Paraíba registrou até ontem, dia 11 de novembro, 12.683 notificações de Coronavírus

Mesmo com a desaceleração de casos de coronavírus nos últimos dias, Além Paraíba já registrou 12.683 notificações relacionados ao novo coronavírus. Ontem, quinta-feira (11), mais um caso da doença foi registrado no município e agora são 3.782 confirmados. Estão sendo investigados 113 casos suspeitos, existindo 119 pessoas em isolamento domiciliar e dois pacientes permanecem internados na UTI do Hospital São Salvador, ambos de municípios vizinhos.

Jamapará tem mais um caso de Covid-19

Moradores de Jamapará devem continuar se cuidando e atentos contra o coronavírus. Um novo caso da doença foi registrado no distrito sapucaiense vizinho à sede do município alemparaibano (é só atravessar a ponte que liga os estados de Minas e Rio de Janeiro), elevando para 3.174 os casos confirmados em Sapucaia.

No momento existem apenas dois casos ativos em Sapucaia, um na sede do município e outro em Jamapará. Estão sendo investigados sete casos suspeitos, 12 estão sendo monitorados, e apenas um paciente encontra-se internado no próprio município. Os óbitos permanecem em 119.

Fonte: Rádio CPN