Micro-ônibus do Cisum com passageiros de Cataguases capota próximo a Juiz de Fora

Homem de 52 anos não resistiu e veio a óbito no HPS, em Juiz de Fora.

Um micro-ônibus do Cisum – Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – que seguia de Cataguases com destino a Juiz de Fora, saiu da pista na altura do município de Chácara, pouco antes das 7 horas de sexta-feira, 12 de novembro.

O micro-ônibus seguia com pacientes para tratamento em Juiz de Fora quando o motorista do veículo teria perdido o controle da direção, saiu da pista, capotou num pasto à margem da BR-267 e parou próximo a um curral. Ainda de acordo com as informações disponíveis, não há mortos e os feridos estão sendo levados para hospitais de Juiz de Fora. Chovia na hora do acidente.

Um homem, de 52 anos de idade, que viajava no micro-ônibus do Cisum, de Cataguases para Juiz de Fora, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico no HPS de Juiz de Fora. A informação é do SAMU, que também divulgou a relação dos feridos neste acidente. Informações do Corpo de Bombeiros apontam que 15 passageiros, além de motorista e um auxiliar estavam no veículo, que teria capotado. De acordo com o Samu, 15 vítimas foram socorridas para o HPS e o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HTMJ), incluindo a vítima que evoluiu a óbito, identificado como Marcelo Alves, de 52 anos, que chegou a ser atendido no centro cirúrgico do HPS, segundo o Samu.

As demais vítimas têm entre 8 e 64 anos, ainda conforme o Samu. Ao menos uma delas, cuja idade não foi revelada, estaria em estado grave. Outros pacientes possuem quadros como fraturas de fêmur e de coluna e traumatismo craniano leve. Conforme o Samu a maioria possui quadro clínico entre o leve e o moderado.

A Câmara Municipal de Cataguases criou uma comissão formada pelos vereadores Felipe Ramos, Flavinho Motoboy e Rogério Filho para acompanhar o acidente.

Fonte e fotos: Site Marcelo Lopes – Cataguases