terça-feira, abril 16, 2024
BRASIL E MUNDODESTAQUENOTÍCIAS

Mistura de cachaça e política quase termina em tragédia durante discussão de casal em Porto Velho (RO)

O indivíduo foi conduzido no rabecão até à Central de Polícia de Porto Velho (RO)

A união entre bebidas alcoólicas e política é o mesmo que unir fogo e rastilho de pólvora. A explosão certamente ocorrerá. E foi justamente isso que acabou ocorrendo na madrugada de sexta-feira, 12, quando um homem de 58 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, tentou matar a mulher com uma faca.

Segundo informações, o casal ingeriu bebidas alcoólicas durante toda a noite e na madrugada, e já pra lá de Bagdá eles começaram a falar sobre o lançamento da candidatura do ex-juiz Sérgio Moro, ocasião em que a mulher, também não identificada, afirmou que a candidatura dele matava no ninho a de Bolsonaro.

O marido não concordou e teve início um bate-boca entre os dois, que foi ficando cada vez mais acalorado, até que o indivíduo já totalmente encolerizado, agrediu a mulher e a ameaçou de morte e só não cumpriu a ameaça, porque ela correu para o quarto, onde se trancou e entrou em contato com a polícia pedindo ajuda.

Rapidamente a polícia compareceu ao local e efetuou a prisão em flagrante do indivíduo, que foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por agressão e ameaça de morte contra a mulher. O fato aconteceu no Bairro Cidade Nova, na Zona Sul de Porto Velho/RO e chocou a vizinhança.

Fonte e foto: Gazeta de Porto Velho (RO)