quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

“Amigos do Alheio” fazem uma limpa em joalheria no centro da cidade (Porto Novo)

“Quando menos se espera é que as coisas acontecem”. O dito popular acabou valendo nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (20), por volta de 12h30min/13 horas, bem no centro da cidade, mais precisamente na Praça Presidente Vargas, ao lado da Casa da Cultura, mostrando que o policiamento em Além Paraíba é dos mais caóticos da história do município, mais especializado em multar veículos do que manter a segurança pública.

Entre os horários citados, os famosos “Amigos do Alheio” entraram na joalheria do Maninho, conhecida por Arte Ouro, onde, de armas em punho, imobilizaram a funcionária deixando-a amarrada e levando tudo de valor que lá estava à venda – jóias diversas, como cordões, brincos, pulseiras, pingentes e outras jóias em ouro e prata, num prejuízo até o momento incalculável.

A funcionária foi solta por populares, valendo ressaltar que policiais militares foram acionados e lá compareceram somente após ela ter sido posta em liberdade, bastante abalada.

Segundo informações de populares, os larápios eram dois e fugiram em direção ao vizinho estado do Rio de Janeiro.

Os dois vídeos, feitos por taxistas que fazem ponto defronte a loja, mostram a movimentação de populares e dos policiais após o assalto…