sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Jovens pedem desculpas pelos danos causados na “Casa do Papai Noel” no Vassourão

O espaço comunitário conhecido como Vassourão, onde a “Casa do Papai Noel” sofreu atos de vandalismo praticados por jovens alemparaibanos.

O prefeito de Além Paraíba, seu vice e o titular da Pasta da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo receberam, na sede da municipalidade, o jovens envolvidos nos atos de vandalismo praticados na “Casa do Papai Noel”, montada no espaço comunitário conhecido popularmente como Vassourão.

Na ocasião, os jovens pediram desculpas pelo ocorrido, que foram aceitas pelo prefeito que declarou que acredita na educação como forma de crescimento humano e não em outros expedientes. Deixando claro que o fato foi lamentável, mas que estava superado, o prefeito desejou que os jovens procurem encontrar bons caminhos ao longo de suas vidas.

NOTA DA REDAÇÃO: O fato de pedir desculpas é até aceitável, entretanto deveria ser acompanhado de alguma punição que servisse de exemplo para que outros jovens não venham cometer atos de vandalismo pelo município afora.

Vale ressaltar, o ato deveria ser interpretado como crime contra o patrimônio público, mostrando à toda juventude alemparaibana que o simples fato de ser menor de idade não os impede de receber uma punição, como prestação de serviços em alguma instituição alemparaibana.

Os vídeos abaixo mostram, mais uma vez, os atos de vandalismo praticados pelos jovens alemparaibanos…