Prefeitura de Além Paraíba solicita gravação da participação do editor do Jornal Além Parahyba no programa de Adenilson Mendes

Segundo informações oficiosas, o Setor Jurídico da Prefeitura Municipal de Além Paraíba teria feito contato com a direção da Rádio 102,7 FM no sentido de solicitar a gravação do programa do repórter Adenilson Mendes, realizado no dia 08 de janeiro, ocasião em que o editor do Jornal Além Parahyba, Flávio Senra, como convidado teceu uma série de críticas à intervenção realizada no Hospital São Salvador.

Segundo Flávio Senra, tal procedimento por parte da municipalidade já era esperado, isto porque, segundo ele, a atual administração pública alemparaibana não admite ter suas atitudes contestadas. “O autoritarismo é uma prática nociva de toda nação onde a democracia inexiste. Como exemplo posso citar a Coréia do Norte, Albânia, China, Venezuela, Nicarágua, Cuba e outros países que são regidos por governos ditatoriais. Infelizmente, é o que vejo, em Além Paraíba essa prática ditatorial vem sendo largamente praticada, infelizmente por um governo que foi eleito com o voto do povo que hoje se arrepende amargamente de ter votado nesse rapaz. Estou com minha consciência tranquila, e disposto a até mesmo repassar a gravação de tudo o que disse no programa de Adenilson Mendes, dando assim mais publicidade ao que disse naquela ocasião. Não tenho medo da Justiça. Tenho que ter é respeito, o que sempre tive”, salientou o editor do jornal.

O artigo 13 da Constituição Federal Brasileira diz:

Toda pessoa tem o direito à liberdade de pensamento e de expressão. Esse direito inclui a liberdade de procurar, receber e difundir informações e ideias de qualquer natureza, sem considerações de fronteiras, verbalmente ou por escrito, ou em forma impressa ou artística, ou por qualquer meio de sua escolha.

Abaixo, este Portal do Jornal Além Parahyba, por determinação de seu editor, Flávio Senra, leva aos seus leitores tudo o que foi dito no programa de rádio do repórter Adenilson Mendes, realizado na manhã do dia 08 de janeiro último, material que está sendo solicitado pela Assessoria Jurídica da municipalidade alemparaibana…