quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Está confirmado o óbito por Covid-19 de uma criança alemparaibana

A criança residia em Marinópolis e foi sepultada em Angustura. Além Paraíba tem mais de 200 casos de Covid-19 ativos.

Confirmando a gravidade atual dos sucessivos casos de Covid-19 em Além Paraíba, este Portal informa que a causa mortis que tirou a vida de uma criança alemparaibana nesta manhã, foi de fato o coronavírus. A criança tinha apenas 8 anos, e faleceu no Hospital São Salvador, onde estava internada.

O garoto, identificado pelas iniciais S.P.M.C, era residente na localidade de Marinópolis, e estava internado no Hospital São Salvador, onde faleceu por volta de seis horas da manhã de hoje. A criança foi sepultada por volta de 10 horas desta manhã, no Cemitério Municipal de Angustura.

Segundo informações da mesma fonte que nos forneceu dados para a matéria veiculada anteriormente neste Porta do Notícias, a criança era assistida pela APAE e poderIa receber a vacina contra o Covid-19 na próxima segunda-feira (24). O garoto de oito anos foi a primeira criança a morrer pelo coronavírus em Além Paraíba.

Aos seus familiares os votos de grande pesar da direção e colaboradores deste Portal de Notícias…

Além Paraíba tem mais de 200 casos de Covid-19 ativos

Os números relacionados ao Covid-19 continuam acelerados em Além Paraíba. Ontem, quinta-feira (20), 76 novos casos foram registrados, e o município agora têm 237 casos ativos de coronavírus. São 4.158 infectados desde o início da pandemia, 102 casos suspeitos estão sendo investigados, 338 pessoas estão em isolamento domiciliar. Os óbitos agora registram o total de 164, sendo que uma morte encontra-se em investigação.

Mesmo com esses números alarmantes, algumas situações continuam ocorrendo no município sem que as autoridades tomem providências, entre estas a possível realização de um show de pagode num clube da cidade, onde já foram vendidos cerca de 500 ingressos.