quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Leopoldina perde o médico e ex-vereador Dr. Ferraz

Faleceu na madrugada de sexta-feira, 04 de fevereiro, na cidade de Juiz de Fora, o Dr. José Ferraz Rodrigues. Natural de Leopoldina, nasceu em 14 de junho de 1947, e era casado com Marilda do Amaral Ferraz Rodrigues com quem teve três filhos: Álvaro, Patrícia e Paula.

Clínico geral, ginecologista e obstetra, também era graduado em Direito e agropecuarista no município de Leopoldina. Atendia em seu consultório particular e em todos os dias na Casa de Caridade Leopoldinense.

Dr. Ferraz exerceu por dois mandatos o cargo de vereador de Leopoldina. O primeiro mandato exerceu entre 2009/2012 e o segundo no período de 2017/2020, sempre pelo DEM. Em seu último mandato, exerceu de forma combatente junto ao Chefe do Poder Executivo a garantia e os direitos na melhoria da saúde no município tendo como seu lema “Fiscal do Povo – Experiência e Trabalho”.

Em sua rede social, o filho Álvaro Ferraz expressou o seu amor e o reconhecimento pelo amigo e pai: “Hoje o meu melhor amigo desencarnou depois de uma vida inteira (desde a infância) de muita luta, trabalho, caridade. Deixou um belo e exemplar legado ao ser marido, pai, filho, irmão, primo, tio, sogro, amigo, médico, político, produtor rural. Que vida plena, intensa, exaurida! E a cada milésimo a fez com caráter ímpar. Ninguém perde por ser honesto! Pode até deixar de ganhar, mas perder jamais!”, disse o filho.

Fonte e foto: Jornal Zona da Mata