Santo Antônio do Aventureiro iniciou os preparativos para realizar o III Moto-Fest

O evento, que devido a pandemia de Covid-19 ficou suspenso, volta a ser realizado no município serrano com a promessa de receber milhares de visitantes.

Após pouco mais de dois anos, devido a pandemia de Covid-19, sem promover eventos que sempre atraíram um grande público ao município, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro estará realizando, em parceria com o Grupo de Motociclistas Mineiros do Além, o seu já tradicional Moto-Fest, este ano na sua versão III.

Certamente um dos grandes eventos da região, onde milhares de visitantes são atraídos para os shows do Pop-Rock nacional/internacional, o Moto-Fest Aventureirense será realizado entre os dias 13 e 15 de maio, utilizando a Praça Barão da Conceição onde estarão instaladas barracas-bar, de artesanato e outras atrações/atividades.

A comissão organizadora do evento é formada por representantes da municipalidade, no caso da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e outras Pastas, e o Grupo de Motociclistas Mineiros do Além, do município de Além Paraíba, que iniciaram os preparativos e discussões sobre quais artistas se apresentarão no decorrer do evento que já tem sido alvo de notícias oficiosas por toda rede social do Oiapoque ao Chuí.

Vários clubes de motociclistas brasileiros já prometeram marcar presença no evento, e no município serrano a euforia já tomou conta dos moradores, em especial dos proprietários de restaurantes, lanchonetes, hotéis e pousadas que já deram início aos preparativos para receber o grande público que certamente vai comparecer à grande festa que promete ser memorável.