quinta-feira, abril 25, 2024
ACEAPCOLUNASDESTAQUENOTÍCIAS

ACE-AP realiza o 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras de Além Paraíba

A Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba – ACE-AP realizou ontem, quinta-feira (31), pela primeira vez, o evento 1º Mulheres Empreendedoras de Além Paraíba, cujo objetivo foi compartilhar experiências femininas e promover negócios entre mulheres. O encontro aconteceu durante toda a tarde e início da noite de ontem, quinta-feira (31), no auditório da instituição.

O 1° Encontro Mulheres Empreendedoras “Mulheres que Empoderam Mulheres: Protagonismo feminino nos negócios” foi realizado em homenagem ao Dia internacional da Mulher, reunindo diversas personalidades com destaque no mundo dos negócios para compartilhar suas experiências e ensinamentos valiosos sobre o mundo dos negócios. A iniciativa foi, também, uma maneira de valorizar a força e o espaço, merecidamente, conquistado pelas mulheres ao longo dos tempos.

Às 13 horas foi iniciado o credenciamento. A abertura oficial aconteceu às 13h30min com a palestra ministrada pela psicóloga Ivy Faria. Após várias atividades durante toda tarde, o evento foi encerrado com um coquetel.

Fotos: Amanda Silveira