Policiais Militares em patrulha prendem suspeito com dois mandados de prisão em aberto

Na noite de sexta-feira, 1º de abril, durante uma patrulha realizada pelas ruas dos bairros Santa Rosa e Morro da Conceição, policiais militares da 52ª Cia. PM de Além Paraíba abordaram um homem de 24 anos, identificado pela iniciais RRE, que estava em atitude suspeita.

Ao consultarem os dados do suspeito pelo Sistema de Segurança, foram apontados dois mandados de prisão em desfavor do mesmo, ambos emitidos pelo Juizado da Comarca de Além Paraíba.

Segundo o Boletim de Ocorrência emitido pela Polícia Militar, RRE estava cumprindo pena da cidade do Rio de Janeiro por roubo praticado no município de São Gonçalo (RJ) e teria retornado para Além Paraíba há cerca de três semanas atrás.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o abordado informou que estava cumprindo pena na cidade do Rio de Janeiro pelo crime de roubo, praticado em São Gonçalo e teria retornado para Além Paraíba há cerca de três semanas.

Quando do registro da ocorrência, uma denúncia anônima foi repassada aos policiais informando que o homem abordado seria suspeito/autor de um roubo a mão armada ocorrido no dia anterior, no bairro Jardim Santa Rosa, em Além Paraíba, onde uma motocicleta e pertences da vítima foram levados, valendo ressaltar que o veículo e alguns pertences foram recuperados pela própria Polícia Militar. O indivíduo também é acusado por ter efetuado um roubo na loja da empresa Sumicity, no ano de 2018, empunhando uma arma de fogo, ocasião em que levou certa quantidade em dinheiro.

Diante ao exposto, o jovem recebeu voz de prisão, sendo levado para o Hospital São Salvador onde passou por exames, não sendo constatado nenhuma lesão. Posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG.

Participaram da prisão os policiais militares Sgt. Willian e Cb. Bittencourt.

Fontes: Blog Adenilson Mendes e 52º Cia. da PM de Além Paraíba