Jovem alemparaibana é presa com cocaína por policiais militares do DPO de Jamapará / Vila do Peão

No início da madrugada de domingo, por volta de 00h05min, a guarnição do Destacamento Policial de Jamapará, Distrito de Sapucaia-RJ, em conjunto com a guarnição do Destacamento Policial da Vila do Pião, abordaram nas proximidades do Restaurante Cotril (BR-393) uma motocicleta (moto-taxi) em atitude suspeita ocupada por duas pessoas – na condução da moto estava um homem e na garupa uma mulher.

De imediato foi dada voz de parada ao veículo, e quando o condutor encostou a motocicleta os militares observaram que a mulher teria enfiando a mão dentro da calça. Dando continuidade a revista pessoal nada de ilícito foi encontrando com o condutor, mas observou-se que o nariz da mulher, uma jovem alemparaibana de 18 anos que estava na carona, encontrava-se com resquício de um pó branco, que após interpelada interpelar admitiu que estaria com a posse de 01 pino de cocaína.

Os abordados foram conduzidos para a 109ª Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia-RJ para as medidas cabíveis, sendo que ainda foi realizado ainda contato com os policiais militares do SETOR “I” onde foi solicitado que a Cabo PMERJ Juliana fizesse uma busca minuciosa na suspeita, onde foram encontrados em suas partes intimas mais 11 (onze) pinos plásticos contendo em seu interior um pó branco semelhante à cocaína.

Após as partes serem ouvidas acabaram sendo liberadas, sendo que a jovem irá responder pelo Artigo 28 da Lei 11343 que corresponde a “posse de substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Pena: detenção de 06 (seis) meses a 02 (dois) anos, e pagamento de 20 (vinte) a 50 (cinquenta) dias-multa”.

Fonte: Blog Adenilson Mendes com informações e foto da PMERJ/DPO de Jamapará / Sapucaia-RJ.