PM de Além Paraíba recupera automóvel roubado durante operação

Na semana passada, quinta-feira (14), por volta das 23h54min, a Polícia Militar de Além Paraíba realizava uma operação no bairro Matadouro, ocasião em que abordou um veículo Toyota Corolla Yaris, com conotação suspeita. Durante a abordagem, os militares verificaram que a numeração do chassi e também a que estava marcada nos vidros não correspondiam com a placa afixada no veículo e no documento apresentado, e após realizarem uma pesquisa mais detalhada pelo Sistema SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) foi constatado que o veículo era roubado e sua placa original seria outra numeração, emplacado no município fluminense de Barra do Piraí.

De imediato foi dado voz de prisão ao condutor, um homem, 35 anos, que se dizia ser morado da cidade de Sapucaia-RJ. Após os procedimentos de praxe, o homem foi levado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil Regional, de plantão na cidade de Leopoldina-MG para as devidas medidas judiciais.

A guarnição da 52ª Cia da PM estava formada dos Cabos PM Guilherme e Ronaldo. Na sala de operações estava o Cabo PM Leonardo.

Fonte: Blog Adenilson Mendes com informações e foto da Polícia Militar.