Piso da ponte na Rua Dr. José Tepedino volta a afundar após obra realizada poucos meses atrás como salvadora

Recentemente, não temos como precisar a data, uma operação realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Além Paraíba foi realizada na Rua Dr. José Tepedino, mais precisamente quase de defronte a Oficina Auto-Elétrica do Magnata, o mais hábil profissional eletromecânico alemparaibano, capaz de resolver qualquer problema de urgência em veículos de pequeno porte dentro dos limites da cidade.

A operação realizada pela Pasta comandada pelo engenheiro Plínio Moreira Júnior teve por mote principal resolver um grave problema de afundamento do piso de uma ponte ali construída há mais de dez anos atrás, causada, é o que parece pela erosão provocada pela ação das águas do Rio Limoeiro em vários de seus transbordamentos em épocas de chuvas, nos últimos anos de grandes proporções.

Obra terminada faz alguns meses passados, foi tida como de total sucesso, devidamente alardeada pela assessoria de comunicação da municipalidade, graças ação competente da Pasta já mencionada. Entretanto, aí nos chegou ontem à tarde, quarta-feira, dia 20 de abril, a informação com foto em anexo, de que nos últimos dias a obra tida como salvadora já dá mostras que tal sucesso começa a virar outro blefe da atual Administração Municipal, isto porque o afundamento voltou a acontecer. Em contato com um engenheiro que já atuou na municipalidade, este informou que a operação realizada com a finalidade de resolver o problema foi feita de afogadilho, sem as técnicas devidas.