Começa sexta-feira, dia 13 de maio, a III Motofest de Santo Antônio do Aventureiro

O evento contará com 12 shows de rock e organizados aguardam motociclistas de várias partes do Brasil participando.

Após pouco mais de dois anos sem promover eventos que sempre atraíram um grande público ao município, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro estará realizando, em parceria com o Grupo de Motociclistas Mineiros do Além, o seu já tradicional Moto-Fest, este ano na sua versão III.

Certamente o evento deve receber inúmeros visitantes-motociclistas de várias partes do Brasil para esta grande festa de confraternização atraídos para os excelentes shows do Pop-Rock nacional/internacional, que serão realizados entre os dias 13 e 15 de maio, utilizando a Praça Barão da Conceição onde estarão instaladas barracas-bares, de artesanato, de doces e comidas típicas e outras atrações/atividades.

A comissão organizadora do evento, formada por representantes da municipalidade, no caso da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e outras Pastas, e do Grupo de Motociclistas Mineiros do Além, do município de Além Paraíba, já estão com todos os preparativos praticamente finalizados, e aguardam os visitantes com aquele aconchego e hospitalidade somente encontrados nas terras aventureirenses. “Venham nos visitar e fiquem surpresos com o que irão encontrar nesses três dias de festa em nosso município! Sejam todos bem-vindos!, é o convite feito pelo prefeito Amaury de Sá Ferreira.

A agenda das atrações ficou definida com os seguintes nomes:

·         Dia 13 (sexta-feira)

19h30 – Banda Trem de Doido

21h00 – Banda West Gang

23h00 – Banda Helena de Tróia

·         Dia 14 (sábado)

12h00 – Banda Beat Head

14h00 – Banda Amaranthus

16h00 – Banda Status

18h00 – Banda Riverside Jack

20h00 – Banda Road Rock

22h00 – Banda Faixa Etária

00h00 – Banda Interceptor V8

·         Dia 15 (domingo)

11h30n – Banda Interceptor V8

13h40 – Banda R.A.J.

 Segundo informações os organizadores, um espaço previamente preparado para abrigar os motociclistas visitantes está pronto junto aos espaços públicos existentes na sede do município, como o parque de exposições e o ginásio poliesportivo, sem contar que os vários hotéis-fazendas e pousadas já estão com suas reservas praticamente tomadas, o que já um sinal de que o evento está com o sucesso de público garantido.

Além da infra-estrutura que está sendo preparada para receber os visitantes, a Pasta de Saúde Municipal está tomando todas as providências para atender toda e qualquer necessidade que possa ser necessária no decorrer durante sua realização, valendo ressaltar que a força policial militar da 52ª Companhia, cujo comandante é um filho das boas terras aventureirenses, no caso o Capitão PM Amarildo Ferreira, já tomou todas as providências para que um bom trabalho seja realizado no aspecto segurança pública. Segundo o secretário municipal de Turismo, Vagner Adão Ferreira, a municipalidade está dando total apoio para o sucesso do evento. “Desde o início de nossas conversações com os parceiros organizadores, o prefeito Amaury de Sá Ferreira tem no dado total apoio para a realização deste evento que certamente trará inúmeros benefícios ao nosso município trazendo. Estamos aguardando visitantes das mais diferentes localidades brasileiras. A nossa certeza vai de encontro à afirmativa de que o III Moto Fest vai gerar renda todos os setores produtivos aventureirenses, seja na área da hospedagem, alimentação, artesanal e outros”, enfatiza Vagner Adão.

Vários clubes de motociclistas brasileiros já prometeram marcar presença no evento, e no município serrano a euforia já tomou conta dos moradores, em especial dos proprietários de restaurantes, lanchonetes, hotéis e pousadas que já deram início aos preparativos para receber o grande público que certamente vai comparecer à grande festa que promete ser memorável.

No vídeo abaixo, a Banda Faixa Etária, que se apresentará no sábado (14), a partir das 22 horas, deixa um recado sobre o evento…