quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Jovem é preso pela PM de Além Paraíba duas vezes por suspeita de tráfico de drogas em menos de 30 horas

Na tarde da última sexta-feira (06), durante operação policial de combate ao tráfico de drogas e prevenção de crimes violentos na cidade de Além Paraíba, uma equipe policial da 52ª Cia PM de Minas Gerais, com apoio da equipe da 159ª Cia Tático Móvel/68º BPM, lograram êxito em prender dois autores no bairro Matadouro, sendo um jovem (SSM), 20 anos de idade, por tráfico de drogas (detalhe é que ele havia sido preso no dia anterior 05/05/2022) e um homem (DCA), 56 anos, por comprar drogas. Durante incursão no referido bairro o autor “SSM”, ao perceber a aproximação das equipes policiais tentou evadir pelo escadão, contudo foi perseguido, alcançado e preso.

Durante a abordagem os policiais encontraram 06 (seis) buchas de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro. Já com o autor (DCA) foram localizados 09 Pinos contendo substância análoga a cocaína. “DCA” relatou aos policiais que comprou “os pinos de cocaína” do “SSM” no escadão.

Diante ao exposto os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao HSS – Hospital São Salvador e posteriormente, levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Leopoldina-MG. Segundo informações, o delegado de plantão ratificou a prisão.

Fonte e foto: Blog Adenilson Mendes