Encontrada uma camisinha usada na sala dos médicos do HSS. Será verdade?

As informações são oficiosas, mas chegou até a redação do Jornal Além Parahyba que foi encontrada, entre a noite do último sábado para a manhã de domingo, um preservativo (leia-se camisinha) masculino, usado, numa sala que seria dos médicos do Hospital São Salvador. O objeto teria sido encontrado por um (a) funcionário (a) da faxina da instituição que levou o fato até a administração interventora que ora deveria estar cuidando das coisas inerentes ao bom funcionamento do HSS.

Se fato ou fake, ao que parece a informação teria fundamento, isto porque a mesma fonte informou que uma Comunicação Interna, via whatsapp, foi direcionada a todos (as) colaboradores (as) da instituição, levando ao conhecimento geral que todas as câmaras de vídeo existentes no HSS estariam sendo religadas, daí que cada um cuidasse melhor do que fazem dentro da instituição.

Em épocas recentes passadas, quando o Hospital São Salvador era administrado pelo provedor afastado/interditado Dr. Rafael Gracioli, alguns veículos de comunicação alemparaibanos fizeram o maior estardalhaço sobre uma invasão que lá ocorreu, que além de não citar os reais motivos do fato ainda fez questão de tentar denegrir a imagem profissional do médico que, na ocasião, teve a coragem de enfrentar, quase que sozinho, a pandemia do famigerado coronavírus que atingiu todo o planeta e trouxe a morte para cerca de 170 alemparaibanos

Com a palavra, isto se quiser falar sobre o assunto apresentado ao público leitor em geral, o interventor ou algum de seus assessores diretos…