sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Secretaria Municipal de Saúde convoca população alemparaibanos para as doses de reforço da vacina contra a Covid-19

Último Boletim Epideminiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba no dia 19 de maio de 2022. (Fonte: SMS-AP)

Em nota divulgada ontem no site da PMAP, a Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba fez uma convocação direcionada à população alemparaibana no que diz respeito a vacinação – 3º e 4ª doses – contra a Covid-19. Diz a nota:

“A Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado todas as ações para a vacinação da população contra a COVID-19. Agora a vacina vem sendo aplicada de forma descentralizada, em várias unidades de saúde.

Possivelmente movidos pelo sentimento de tranquilidade em razão da queda do número de casos, agravamento e óbitos pela doença, as pessoas estão deixando de tomar as doses de reforço. A pandemia não acabou e a não vacinação das doses de reforço Ed um perigo real do retorno do aumento de casos, o que já vem sendo notado nos últimos dias. A dose de reforço é a garantia de que seguiremos com a pandemia controlada.

Ante ao exposto, convocamos a população que ainda não tomou as doses de reforço (3ª e 4ª doses) que procurem se imunizar o mais rapidamente possível.

Qualquer dúvida ligue para a Secretaria Municipal de Saúde e se informe pelo telefone (32) 3462-6800″.