sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

MINI CA$H sorteou na manhã de hoje (24) quais clientes assistirão, com tudo pago, ao Clássico dos Milhões (Flamengo x Fluminense)

Como anunciado, o MINI CA$H – Atacado & Varejo realizou na manhã desta terça-feira (24) o sorteio da sensacional promoção realizada em parceria com os produtos da Sadia e Ambev, onde os participantes concorreram a 10 (dez) convites, com direito a acompanhante e transporte de ida e volta inteiramente grátis, para assistir um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, apelidado de Clássico dos Milhões, o Fla x Flu, que será realizado no próximo domingo, dia 29 de maio, no Maracanã.

Para concorrer, nas compras acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), o cliente MNI CA$H – a sua escolha inteligente, precisava apenas adquirir ao menos um produto Sadia e um Ambev, preencher o cupom e depositar na urna.

Os sorteados foram:

·         Cláudio Antônio Gomes Bittencourt

·         Ralf Alves Reis e Souza

·         Marco Aurélio Basílio Marcelino

·         Carlos Augusto dos Santos Moreira

·         Paulo Freitas Ramiro Júnior

·         Marise Perácio

·         Paulo César do P. Rocha

·         Liene Paula de Abreu Costa

·         Salvador José Gervásio

·         Jorge Daniel da Silva Serrano

A equipe que cuidou da promoção informou que todos os premiados foram comunicados, ocasião em que foi confirmado que a saída de Além Paraíba para o Maracanã será realizada entre 11 e 12 horas do próximo domingo, da sede do MINI CA$H. Eles assistirão à partida em um camarote do mais importante estádio de futebol brasileiro.

Parabéns aos felizes ganhadores, bem como à direção e toda equipe do MINI CASH e empresas apoiadoras – Sadia e Ambev!

MINI CA$H – a sua escolha inteligente: Av. Dr. José Avelino de Freitas, 125 – Ilha do Lazareto – Além Paraíba/MG.