quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Pela terceira vez no mês de maio, suspeito por tráfico de drogas é preso pela PM alemparaibana

Na tarde de ontem, segunda-feira (23), policiais militares de Além Paraíba, quando em operação de trânsito, foram comunicados por um condutor que, ao trafegar pelo bairro Matadouro, teria sido abordado por um rapaz, cujas características lhes foram repassadas, e que o mesmo teria lhe oferecido a venda de drogas.

De imediato a Guarnição PM (52ª Cia MG) de deslocou até o local e, ao se aproximar de uma obra abandonada próximo do leito ferroviário, viram dois indivíduos correndo ao avistarem a viatura. Ao se aproximarem, os policiais se depararam com um terceiro indivíduo que atirou ao chão dois pinos plásticos (tamborzão) contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao indivíduo sendo que reagiu, sendo necessário o uso de técnica de imobilização e algemação.

Após averiguação, constatou-se que o indivíduo era o mesmo que neste mês de maio/2022, já tinha sido preso DUAS VEZES por tráfico de drogas na mesma região. O indivíduo (S.S.M.), 20 anos, é natural da cidade de Pirapetinga-MG e reside nas imediações. Após minuciosa busca, com ele foi encontrado a importância de R$ 510,00 (quinhentos e dez reais), que alegou ser do beneficio do governo federal “Bolsa Família” que sua esposa tinha recebido e lhe dado. Na busca de mais informações, os policiais localizaram a esposa do indivíduo, sendo que esta informou não ter filhos, muito menos recebe beneficio de “Bolsa Família”, e que por várias vezes aconselhou seu companheiro a deixar o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, já com a voz de prisão dada e após os procedimentos de praxe, S.S.M., foi conduzido até 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, onde foram tomadas as devidas providências cabíveis.

Mesmo sem ter a devida certeza, pelo visto o mesmo já deve estar solto pelas ruas alemparaibanas…

Fonte e imagem: Blog Adenilson Mendes com informações da PMMG/Além Paraíba