Mergulhadores iniciarão hoje, quinta-feira (26), trabalhos de busca de comerciante desaparecido

Com a hipótese de que poderia ter sido tragado pelas águas do Rio Paraíba do Sul, mergulhadores especializados em resgate iniciarão trabalhos de busca do comerciante Paulo Roberto de Meneses, o Paulinho da Pavan, desaparecido desde terça-feira. Segundo informações recebidas, a equipe de mergulhadores chegará entre 11 e 12 horas, devendo iniciar os trabalhos de busca por volta das 13 horas. “É um trabalho árduo que requer uma equipe especializada que fará um rastreamento em todo leito do rio, por sinal bastante pedregoso, repleto de locas”, ressaltou a fonte de informação.

Relembrando

Desde o final da tarde de terça-feira (24) o comerciante Paulo Roberto de Meneses, conhecido por Paulinho da Pavan, está desaparecido. Segundo informações levadas ao público leitor deste veículo de comunicação, Jornal Além Parahyba, na última vez que o comerciante foi visto em sua loja teria comunicado que ia até a cidade de Carmo (RJ), onde deixara uma pasta com documentos para ser entregue a uma familiar. De Carmo ele teria retornado para Além Paraíba. Entretanto, seu veículo foi encontrado, com as portas abertas, próximo da barragem da Usina da Light, Ilha dos Pombos.

A Polícia Militar de Carmo foi acionada, e teria sido registrado um Boletim de Ocorrência dando o empresário como desaparecido.

Logo após a veiculação da notícia, inúmeras visualizações foram registradas no site, ultrapassando a casa de 14 mil. Foram inúmeros lamentos pelo desaparecimento do estimado empresário, na sua maioria aventando-se uma tragédia, sendo que até mesmo um possível sequestro entrou no rol das suposições.