sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Bolsonaro visita Minas Gerais e participa de motociata de Ipatinga a Coronel Fabriciano

Presidente participou ontem, quinta-feira (26), de eventos em Coronel Fabriciano e Belo Horizonte; na chegada ao estado, foi recebido por milhares de motociclistas.

Bolsonaro é recebido por apoiadores em chegada à Região do Vale do Aço. (foto: Redes Sociais/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou no início da tarde de ontem, quinta-feira (26), em Minas Gerais para participar de dois eventos. Na recepção, feita na cidade mineira de Santana do Paraíso, no Vale do Aço, o governante participou de uma motociata que saiu do aeroporto da cidade, seguindo para Ipatinga, passou pela avenida do Parque Ipanema, retornou à rodovia e seguiu a Coronel Fabriciano. A motociata ocorreu junto a milhares de motociclistas.

Em Coronel Fabriciano, cidade a 20 minutos de Ipatinga, o presidente entregou 500 unidades habitacionais do Residencial Buritis.

Ao fim do evento em Fabriciano, Bolsonaro seguiu de Ipatinga a BH. Na capital mineira, foi recebido por uma multidão no início da noite, tendo participado do evento de posse do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, reeleito.

Bolsonaro passeou de moto com os demais motociclistas entre Santana do Paraíso, Ipatinga e Coronel Fabriciano (foto: Henrique De Tarcio/EM/DA Press)