quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Frio e chuva marcam o fim de semana do Dia dos Namorados em Juiz de Fora e região da Mata Mineira

Próxima semana poderá ter mínima em torno dos 7,5 graus em Juiz de Fora; confira a previsão do tempo completa.

Um novo sistema frontal avança sobre o oceano Atlântico Sul e contribui para a intensificação de áreas de instabilidade atmosférica que atuam sobre a Zona da Mata. Com isso, o fim de semana do Dia dos Namorados deve ser de frio e previsão de chuva para Juiz de Fora e boa parte da região da Mata Mineira.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sábado (11) a máxima fica em torno dos 25 graus e a mínima por volta dos 15. As temperaturas ficam mais frias já no domingo (12) e seguem baixas ao longo da próxima semana. No Dia dos Namorados haverá chance de chuva e uma alta cobertura de nuvens na região, o que contribui para uma temperatura máxima que não ultrapassa os 17,5 graus e mínima que fica em 15.

Nesta sexta-feira (10), a temperatura máxima deverá ser de 22,5 e a mínima fica em torno dos 17,5.

Mínima de até 7,5 na segunda-feira

Com a chegada de uma frente fria, os termômetros caem com mais intensidade, na segunda-feira (13), principalmente à noite. O dia será de grande amplitude térmica, com máxima que chegará aos 22 graus e mínima que pode atingir até 7,5.

O frio se estende ao longo da semana, com máximas na casa dos 20 e mínima abaixo dos 10 graus. O céu deve ficar claro a parcialmente nublado.

Fonte: Tribuna de Minas