Diante de ameaças verificadas em rede social, principalmente em WhatsApp, Polícia Militar busca tranquilizar população afirmando que está atenta

Diante uma série de mensagens postadas em rede social, principalmente em grupos de WhatsApp, com ameaças direcionadas aos moradores do bairro Goiabal e adjacências face os últimos acontecimentos verificados naquele logradouro municipal, este veículo de comunicação, através de seu editor, fez contato com as autoridades policiais militares alemparaibanos no sentido de verificar a veracidade desses atos e quais providências estão sendo tomadas.

Segundo foi informado, o comando da 52ª Companhia de Polícia Militar, sediada na Ilha do Lazareto, teve conhecimento das mensagens e está tomando todas as providências no sentido de que estas sejam condensadas e verificadas sobre sua veracidade. Na oportunidade, as autoridades policiais pedem à população em geral, em especial os moradores do bairro Goiabal e adjacências, para, caso tenham qualquer informação que leve aos autores dessas ameaças que façam contato oferecendo esses dados.

“Nosso telefone disque-denúncia – 190 ou 181 – está aberto 24 horas por dia para oferecer todo atendimento à população em geral. Ressaltamos que o nome de quem nos traz informações é guardado sob sigilo absoluto”, é a mensagem da 52ª Companhia de Polícia Militar de Minas Gerais, sediada em Além Paraíba.