quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro adquire dois veículos zero quilômetro já incorporados à frota municipal

Prefeitura de Aventureiro adquire trator agrícola que irá atender a demanda dos produtores rurais aventureirenses.

Na tarde do dia 13 de junho, o município de Santo Antônio do Aventureiro, representado pelo seu prefeito Amaury de Sá Ferreira, formalizou a aquisição de dois veículos Gol zero quilômetro. A aquisição foi realizada através do processo Licitatório nº 041/2022, Pregão Eletrônico nº 006/2022, que teve como empresa ganhadora com o menor preço final a Recreio BH Veículos.

A entrega das chaves dos dois veículos foi feita pelo gerente da filial da concessionária, Victor Souza e a administradora de vendas Hélida Gonçalves, no município de Muriaé-MG, diretamente nas mãos do prefeito Amaury, do Chefe do Controle Interno da municipalidade aventureirense Anderson Medeiros e do servidor municipal Leandro.

Os recursos para a aquisição foram originários, parte de valores destinados a Saúde Municipal oriundos do Governo Federal, outra através de Emenda Parlamentar do deputado estadual Betinho, e uma terceira parte com recursos próprios do município.

Os veículos já estão em fase de emplacamento e vistoria de seguro, sendo que brevemente já estarão disponíveis para compor a frota municipal. 

Prefeitura de Aventureiro adquire trator agrícola

De acordo com o Processo Licitatório nº 062/2022, Pregão Eletrônico nº 008/2022 e Contrato Administrativo nº 044/2022 firmado com a empresa Agrifama Ltda., a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro acaba de adquirir um trator agrícola que irá atender a demanda dos produtores rurais aventureirenses.

O valor total da aquisição é da ordem de R$ 260,4 mil, fruto do Convênio MAPA nº 912993/2021 – Plataforma+Brasil nº 55821/2021. O trator será entregue ao município no prazo de 90 dias.