quinta-feira, abril 25, 2024
BRASIL E MUNDOESPORTESLOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Maria Laura traz mais uma medalha de ouro para casa

Maria Laura, certamente o maior nome do Jui-Jítsu de toda a história de Além Paraíba, integrante da equipe de atletas do Projeto Vivaz (treinadores Lucas Hara e Marco Antônio), nova,mente trouxe uma medalha de ouro para casa.

No dia 22 de setembro, na Arena da Juventude, localizada no bairro carioca de Deodoro, a jovem alemparaibana foi vencedora da prova de sua categoria pelo Campeonato Brasileiro de Jui-Jítsu “Sem Kimono”, promovido pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jui-Jítsu).

Entre as atletas que participaram da competição estavam várias profissionais do tatame nacional e internacional, como as lutadoras de UFC Jéssica Andrade e Karol Rosa, que aparecem na foto com a jovem campeã alemparaibana que já possui no seu cartel quase uma centena de medalhas, a maioria de ouro, Segundo as lutadoras, Maria Laura em breve estará entre as melhores atletas brasileiras de Jiu-Jítsu, pronta para maiores desafios, como provas no exterior. Vale destacar. Maria Laura já é campeã sulamericana de sua categoria.

Parabéns Maria Laura pelo seu desempenho…