sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUEESPORTESNOTÍCIAS

II Copa da Esperança

O garoto Lucas Santana, 10 anos, foi o goleiro menos vazado da categoria 11 anos. Na imagem, Lucas e seus pais, Jaqueline e Gilberto. Parabéns!!!

Dia 05 de outubro, assistimos na Quadra da Rede Ferroviária, as partidas finais das diversas categorias da Copa de Futsal Esperança, disputadas com a presença de um grande público, em especial os pais de atletas.

Eis os resultados:

Categoria 09 anos: Nova Geração 2 x 2 Explosão A, na decisão por pênaltis vitória do Nova Geração. Artilheiro – Antônio Costa, do Juventude, com 8 gols. Goleiro menos vazado – Rafael do Explosão.

Categoria 11 anos: Explosão B 4 x 2 Carmense. Artilheiro – Enzo, com 9 gols. Goleiro menos vazado – Lucas Santana.

Categoria 13 anos: Garra 3 x 0 Cidade Alta. Artilheiro Kleydsom, com 9 gols, do Explosão. Goleiro menos vazado – Artur, do Explosão.

Categoria 15 anos: Explosão 8 x 4 Garra. Artilheiro – Carlos Sineoni, com 6 gols, o Explosão. Goleiro menos vazado – Vitor, do Explosão.

Durante toda a competição a arbitragem esteve a cargo de Joel Gouveia, Felipe Cabeça e Messias, que apresentaram um bom trabalho. Na organização da competição estavam Ana Maria e Guerini.

Vale ressaltar a presença do prefeito Miguel Júnior, que presenteou os atletas de até 09 anos, bem como da secretaria municipal de Esportes que colaborou pelo sucesso do evento.

(Publicado na edição 1070, de 09/10/2019)