sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Três mortos em trágico acidente da BR-116 (Além Paraíba / Teresópolis)

As cargas da carreta e do caminhão ficaram espalhadas pela pista da BR-116 que ficou interditada por várias horas.

Um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (01), envolvendo uma carreta que transportava caixas de cerveja e um caminhão carregado de tijolos, resultou em três mortes. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 31 da rodovia BR-116 (Além Paraíba/Teresópolis), quando, segundo informações oficiosas, o motorista da carreta teria perdido o controle de seu veículo indo colidir de frente com o caminhão. Na carreta estavam, além do motorista, uma mulher e uma criança de apenas três anos de idade, que acredita-se seriam esposa e filha do motorista. No caminhão, viajava apenas o motorista.

Na hora do acidente, uma médica, com ajuda de populares, ainda conseguiu resgatar a criança das ferragens, e ela mesmo levou a criança até o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Após atendida, a criança foi encaminhada para o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde até o fechamento desta edição continuava com o quadro clínico de grave para gravíssimo.

O resgate da CRT e o Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo também chegaram rapidamente ao local do acidente, com a unidade do CRT levando a mulher para o Hospital das Clínicas de Teresópolis, falecendo quando era submetida a uma cirurgia. Os dois motoristas faleceram no local do acidente.

Na busca de informações sobre a identidade da criança e das vítimas, o semanário ALÉM PARAHYBA tentou todos os lugares possíveis, como a concessionária CRT, Polícia Rodoviária Federal e outros, porém não obteve êxito.

Publicado na edição 1074 / Fontes: Paulo Vicente – Repórter (Teresópolis) e Adenilson Mendes.