sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Dois mortos em acidente na BR-116 próximo de Marinópolis, município de Além Paraíba

Acidente envolveu um caminhão baú e um automóvel da Secretaria Municipal da Saúde de Varre-Sai (RJ).

O automóvel da Secretaria Munixcipal da saúde de Varre-Sai (RJ) ficou com a frente totalmente destruído após colidir com o caminhão baú.

No início da manhã da última quarta-feira (06 de maio), o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba foi acionado para atendimento de vítimas de colisão entre um automóvel e um caminhão baú. O acidente aconteceu na BR-119, quilômetro 808, próximo da localidade de Marinópolis, município de Além Paraíba.

Segundo relato de testemunhas, o caminhão tinha por destino a cidade mineira de Cataguases, e o automóvel, da Secretaria Municipal de Saúde da cidade fluminense de Varre-Sai, tinha por destino final o município de Paraíba do Sul (RJ).

Tão logo chegaram ao local, os bombeiros constataram que ambos condutores dos veículos se encontravam conscientes e com escoriações leves, sendo que outros dois ocupantes do carro da prefeitura de Varre-Sai (paciente e acompanhante), faleceram no local.

O condutor do veículo da prefeitura de Varre-Sai, de 57 anos, foi imobilizado e repassado ao SAMU juntamente com o motorista do caminhão, 65 anos. Ambos foram conduzidos ao Hospital São Salvador em Além Paraíba. A PRF- Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina controlou o trânsito e acionou a Perícia Técnica que, após os trabalhos de praxe, encaminhou os corpos das vítimas ao IML de Leopoldina-MG. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram liberados.

Fonte e fotos: Adenilson Mendes