sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Polícia Militar realiza operação em Angustura com mandado de busca e apreensão

No início na manhã de hoje (2(0, por volta de seis horas, visando levar mais tranquilidade à comunidade angusturense, a policiais militares da 52ª Cia PM de Além Paraíba,  liderados pelo 1º Tem PM Roberto, realizaram uma operação anti-drogas no distrito de Angustura munidos de mandado de busca e apreensão.

Durante as buscas, foram localizados, na residência de V.A.B, 23 anos, e de M.C.A.B., 26 anos, substância esverdeada análoga a maconha e um pino plástico contendo substância branca análoga a cocaína. Também foi encontrado, na residência de M.R.S., 19 anos, substância esverdeada análoga a maconha.

Os materiais encontrados foram apreendidos e os três indivíduos receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Hospital São Salvador para exame de corpo delito, a seguir até à 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para a confecção do TCO.

“Somos Agentes públicos a serviço da população de bem. Às vezes, nas operações pegamos grandes quantidades de entorpecentes, como já apreendemos; dessa vez nem tanto. Mas, o importante é o nosso trabalho, desmistificando qualquer pensamento que a PM de Além Paraíba está em ‘quarentena’. Enganam-se aqueles que assim pensam, pois estamos atuando diuturnamente nos bairros, distrito e ruas da cidade. População, contribua e denuncie, ligando para 190”, relatou o 1º Tem PM Roberto.

Além do 1º Tem PM, participaram da operação: Sgt. Ribeiro, Cb. Almeida, Cb. Leonardo, Cb. Ronaldo, Cb. Guilherme, Cb. De Oliveira e Cb. Serpa.

Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG.