quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Rádio CPN de Além Paraíba vai reprisar Programa Roda Viva de sábado último (06/06/2020)

O entrevistado pelo comunicador Reinaldo Tavares foi o médico Dr. Rafael Gracioli, líder da equipe que atua no Hospital São Salvador no atendimento aos infectados com o Covid-19.

Reinaldo Tavares, apresentador do Programa Roda Viva, da Rádio Cultura de Porto Novo (CPN).

Devido pedido realizado nesta segunda-feira (08), a direção da Rádio Cultura de Porto Novo (CPN), vai reprisar no próximo sábado (13), a partir das 10 horas, a entrevista que foi realizada no Programa Roda Viva com o médico e provedor do Hospital São Salvador Dr. Rafael Gracioli, líder a equipe daquele nosocômio que está sendo responsável, com grande sucesso de cura, ao atendimento dos pacientes infectado com o Covid-19. Até ontem (08), segundo o Boletim Epidemiológico emitido pela municipalidade, o índice de infectados pelo coronavírus em Além Paraíba foi de 68 pessoas, com 42 curados e dois óbitos, o que equivale a um índice de cerca de 62% de cura, bem maior que o índice mundial.

O diretor da emissora, Manoel Américo da Silva Sales, foi abordado nesta manhã pelo editor do ALÉM PARAHYBA, Flávio Senra, que lhe informou ter recebido várias ligações e mensagens através do whatsaap de pessoas que não tiveram a oportunidade de ouvir o programa que é apresentado pelo comunicador Reinaldo Tavares. Vale ressaltar, o Programa Roda Viva é um dos mais ouvidos da emissora alemparaibana, certamente possuidor da mais alta credibilidade junto a toda população de Além Paraíba e região.

Nesta oportunidade, parabenizamos a emissora, com um agradecimento do editor do ALÉM PARAHYBA, em especial a Manoel Américo e Reinaldo Tavares, pelo atendimento à solicitação, que certamente estará atingirá um número recorde de ouvinte na história daquele importante emissora de rádio de Além Paraíba…