PRF-Leopoldina faz a segunda apreensão de drogas no fim de semana

Desta vez foram apreendidos 26 kg de crack e um idoso foi preso.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina apreendeu aproximadamente 26 kg de crack e prendeu um homem de 67 anos, que fazia o transporte da droga. A operação de combate ao tráfico aconteceu na manhã de ontem, domingo, 09 de maio, no Km 768 da BR 116, naquela cidade.

Os policiais rodoviários faziam a fiscalização em frente ao Posto da PRF em Leopoldina quando, ao fiscalizarem um Fiat Ideia com placas de Ouro Preto/MG, localizaram 26 tabletes de Crack escondidos sob o painel do automóvel.

O motorista alegou que trouxe a droga de São Paulo, capital, e a entregaria em Leopoldina sem, no entanto, revelar o nome do destinatário. Ele também disse que iria receber R$ 4 mil pelo transporte do entorpecente. Ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Esta foi a segunda apreensão e drogas pela PRF de Leropoldina neste final de semana. Na primeira aconteceu no sábado (08), quando foram apreendidos cerca de 70 quilos de pasta base de cocaína

Fonte e fotos: Site Marcelo Lopes