sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Amaury de Sá Ferreira, prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, recebe elogios de grande parte da população

Mesmo trabalhando com um orçamento engessado que herdou da administração anterior (2017/2020), o atual prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, Amaury de Sá Ferreira, tem mostrado que o compromisso que assumiu junto aqueles que lhe confiaram o voto está e será cumprido rigorosamente.

Já ao iniciar sua gestão, Amaury mostrou que os tempos seriam outros nas terras aventureirenses – sua equipe de trabalho, escolhida a dedo, comprova esta afirmativa. Não bastasse, com a afirmativa de que seria “um prefeito de todos”, mostrou que o período de perseguições e mau humor etavam sendo banidos em seu governo, de preferência para sempre.

Nesses oito meses de trabalho muito foi feito, mas muito ainda está para se fazer. Todas as áreas, Educação, Saúde, Agricultura, Obras, Esporte, Lazer, Turismo e outras, devidamente conectadas ao olhar atento de Amaury, estão atendendo paulatinamente os desejos do povo do município serrano. Os recursos financeiros, assim como nos demais municípios mineiro, não tem sido abundante, mas gastando com parcimônia e seriedade, estão oferecendo um resultado de excelência.

A forma com que Amaury e sua equipe vem trabalhando, com total clareza em sua ações e cordialidade com todos, buscando atender todas as necessidade dos munícipes aventureirenses, tem sido alvo de inúmeros elogios. “Nunca votei em Amaury, e posso dizer que estou arrependida de sempre ser contrária ao seu nome. Os tempos são outros em Santo Antônio do Aventureiro: as ruas estão limpas, as condições das estradas da zona rural melhoraram sensivelmente, as áreas da Saúde e da Educação merecem todos os elogios, onde resido – Alto da Conceição – ele tem dado total assistência”, enfatizou uma moradora que prefere o anonimato para evitar, segundo ela, complicações.