quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

O alemparaibano Feres Mansur Salomão é a 162ª vítima fatal pela Covid-19 registrada em Além Paraíba

Uma das figuras mais queridas no bairro Vila Laroca, o aposentado Feres Mansur Salomão foi a 162ª vítima da Covid-19 em Além Paraíba. (Fonte: Rede Social)

O Boletim Epidemiológico nº 546, emitido ontem (03) pela Secretaria Municipal de Saúde, revelou que Além Paraiba teve 12.345 notificações de casos relacionados ao coronavírus desde o início da pandemia.

Ontem, apenas um novo caso foi registrado, elevando para 3.726 os casos confirmados, com 3.541 recuperados, estando em investigação 250 suspeitos, sendo 249 em isolamento domiciliar.

No Hospital São Salvador estão internados quatro alemparaibanos, dois em isolamento clínico e outros dois internados na UTI do nosocômio alemparaibano.

Ontem, infelizmente, mais uma vítima fatal foi registrada no município, elevando o total de mortes por Covid-19 para 162. O óbito registrado foi do empresário aposentado Feres Mansur Salomão, que residia no bairro Vila Laroca. Aos familiares de Feres, um estimado amigo do editor deste veículo de comunicação, um cidadão exemplar em todos os sentidos, fica o registro de grande pesar pela inestimável perda