quarta-feira, maio 1, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Inconformado com a separação, jovem assassina covardemente ex-companheira a facadas na vila de Marinópolis

Mariane Ribeiro Corrêa

A manhã desta segunda-feira (21) foi de total pavor para os moradores da pacata vila alemparaibana de Marinópolis. Movido por uma selvageria sem precedentes, demonstrando estar literalmente transtornado, Igor Ferreira Pacio, 24 anos, invadiu a residência de sua ex-companheira, a jovem Mariane Ribeiro Corrêa, 22 anos, que no momento estava sozinha em casa, agredindo-a freneticamente com golpes de faca.

Após o ato covarde e criminoso, o assassino abandonou o corpo de Mariane estirado sem vida ao chão e saiu correndo em direção à BR-116, onde se jogou na frente de uma carreta que seguia em direção a Além Paraíba, morrendo de imediato.

Segundo informações de populares, o motivo do torpe assassinato estaria ligado ao fato da vítima não mais querer continuar mantendo o relacionamento que resultara, inclusive, em um casal de filhos, de apenas quatro e dois anos.

Igor Ferreira Pacio, 24 anos, matou covardemente sua ex-companheira e procurou no suicídio uma saída para o seu gesto insano.

A Perícia Técnica de Leopoldina (MG) esteve no local do crime e do suicídio e, após os procedimentos de praxe, liberou os corpos que foram levados para o IML de plantão, em Juiz de Fora.

O corpo de Igor, estirado à margem da Rodovia BR-116 após jogar-se na frente de uma carreta.
A imagem acima é de conteúdo violento, caso queira ver a foto sem filtro basta clicar nela.

Fonte: Com informações de Adenilson Mendes