terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Caminhada pela Praça da Bandeira marca o dia 02 de Outubro dos candidatos Fernando Lúcio e Luciana Galhardo

Na tarde de ontem, dia 02 de outubro, Fernando Lúcio e Lu Galhardo, juntamente com candidatos a vereador (a) de sua coligação “Por Uma Lição de Cidadania”, percorreram as ruas que integram a Praça da Bandeira onde, mais uma vez, ouviram e conversaram com a população.

A receptividade foi como nos outros locais e o clima esquenta cada vez mais, rumo ao dia 15 de novembro, data das eleições. Neste sábado (03), Fernando e Lu estarão, a partir de 16 horas, na localidade de Fernando Lobo. Amanhã (domingo), os candidatos têm um encontro marcado, a partir das 08h30min, com moradoires do Goiabal. Segunda-feira, a partir das 16 horas, no Morro do Cipó e Matadouro.

Fonte e fotos: Ascom da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, devem estar em JPG.