terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Mulher é espancada pelo ex-namorado e na busca pelo acusado policiais localizam grande quantidade de drogas

Na madrugada de último domingo (11), policiais militares da 52º Cia de Além Paraíba, em conjunto com o Pelotão PM da 49º Cia de Juiz de Fora, realizavam uma operação no município alemparaibano quando foram acionados por diversas vezes pelo telefone 190. Indo até o local, os policiais constataram atos de violência contra uma mulher, de 23 anos, que relatou ter sido agredida com socos e tapas desferidos por seu ex-namorado que ainda lhe ameaço de morte. “Eu vou te matar! Vou te encher de tiro!”, teria dito o ex-namorado na presença de várias testemunhas.

Segundo a vítima, ela teria deixado o local, mas o autor a seguiu persistindo nas agressões. Diversas pessoas tentaram intervir, porém o acusado, bastante enfurecido, ameaçava a todos que se aproximavam. Em dado momento, ao perceber que algumas testemunhas estavam ligando para o telefonde 190, o indivíduo fugiu em diração ao bairro Santa Rita.

Durante a busca ao acusado, os policiais militares chegaram num imóvel onde ele residia, encontrando a luz acesa e a porta entreaberta. Entrando no imóvel, o sargento PM Schweigert, do pelotão de Juiz de Fora, localizou sobre um colchão 80 pinos plásticos e 105 papelotes contendo uma substância semelhante à cocaína, bem como uma grande porção do memso produto e R$ 130,25 em dinheiro.

O acusado das agressões não foi localizado e a jovem teme por sua vida devido o tipo de envolvimento que seu ex-namorado se encontra. Ela foi levada ao Hospital São Salvador onde foi devidamente medicada. Não temos informações sobre a identidade do agressor e se foi encontrado pels autoridades.

Fonte: Blog de Ddenilson Mendes com informações e imagens da 52ª Cia PM  de Além Paraíba.