segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

CARMO / RJ: Mulher esfaqueia ex-companheiro dentro de automóvel

No início da noite de sábado 01/11, uma equipe da Polícia Militar, quando em patrulhamento no bairro Influência (Carmo/RJ), foi solicitada por populares que informaram que havia um casal se desentendendo dentro de um automóvel prata e havia muito sangue no local.

De imediato os policiais foram até o local e, ao avistar o veículo realizou uma abordagem, constataram que uma mulher segurava uma faca enquanto homem segurava a mulher pelo pulso.

Diante do fato os policiais ordenaram que a mulher soltasse a faca pela janela, tendo ela acatado a ordem. Imediatamente o homem saiu do veículo e ficou sentado à beira da calçada todo ensangüentado, tendo relatado que havia levado duas facadas no peito e outra na face.

Diante dos fatos, foi prestado os primeiros socorros ao homem, que acabou sendo levado pelo SAMU até o Hospital Nossa Senhora do Carmo.

A mulher informou que era ex-companheira do homem e que tiveram um desentendimento, onde ele começou agredi-la e que como costuma andar com uma pequena faca dentro do carro, a pegou e desferiu-lhe várias facadas p\ara se defender das agressões.

A faca foi apreendida pelos policiais e apresentada na 112ª Delegacia de Polícia do Carmo. A mulher foi apresentada no hospital para atendimento médico de praxe e, a seguir, levada até a DP, para apreciação da autoridade policial, onde foi ouvida e liberada. O homem ficou internado.

Indignados com a soltura da mulher, alguns amigos do amigos do esfaqueado perguntaram: “Se existe a Lei Maria da Penha, onde está a Lei João da Penha?”

Fonte: Blog Adenilson Mendes